Caio tem 10 vitórias em 13 lutas na carreira. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Mais um grande desafio na carreira de Caio Magalhães. Após estrear no M-1 Global (organização de MMA da Rússia) de forma avassaladora, com finalização no 1° round, o lutador cearense foi escalado para disputar o cinturão dos pesos-médios da companhia.

Caio ‘Monstro’, como também é conhecido, enfrentará o russo Artem Frolov, na edição que será realizada no próximo dia 27 de outubro, em São Petesburgo, na Rússia. O duelo promete ser bem parelho, já que o gringo está invicto na carreira, com um cartel de 9 vitórias (com direito a 4 nocautes e 4 finalizações) em 9 lutas. Em sua última atuação, nocauteou Talekh Nadzhafzade, em maio deste ano, M-1 Global Challenge, onde fez suas últimas quatro lutas.

Caio, por sua vez, parte para sua 2ª luta pela organização. Na estreia, o cearense finalizou o russo Dmitry Voitov, no M-1 Challenge 78, disputado em Orenburg, dia 28 de maio 2017.

PERFIL

Cearense de Sobral e hoje radicado em Danbury, nos Estados Unidos, onde treina na academia de Glover Teixeira (lutador do UFC), Caio é atleta da Nova União Ceará, liderada pelo mestre Guilherme Santos, e conta com um cartel 10 vitórias e 3 derrotas em 13 duelos profissionais de MMA.

Confira a entrevista recente que Caio concedeu ao Blog Clube da Luta após sua vitória com estreia no M-1 Global:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles