KRAKOW, POLAND – APRIL 10: Sergio Moraes of Brazil weighs in during the UFC Fight Night weigh-in at the Tauron Arena on April 10, 2015 in Krakow, Poland. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O UFC não tira férias. Neste sábado (16) tem mais uma edição para embalar a noite dos fãs de MMA. O Ultimate desembarca agora em Pittsburgh, nos Estados, para um evento que traz na luta principal o duelo de pesos-médios entre Luke Rockhold x David Branch.

O UFC Pittsburgh conta ainda com a presença de dois atletas brasileiros: Serginho Moraes e Gilbert Durinho. Vice-campeão do TUF Brasil, Serginho enfrenta Ka maru Usman em duelo de pesos meio-médios que integra o card principal. Já Durinho fará a luta que abrirá o card preliminar contra Jason Saggo em combate válido pela categoria dos pesos-leves.

O evento teria ainda outros brazucas, o cearense Thiago Pitbull e o paulista Felipe Sertanejo, mas ambos foram cortados na semana de luta. Pitbull deixou o card por probemas decorrentes do furacão Irma, que atingiu a região onde ele vive, na Flórida. E Sertaneja por ter passado mal antes da pesagem.

Confira os melhores momentos da pesagem:

SERVIÇO
UFC Fight Night
Quando: sábado, 16 de setembro.
Onde: em Pittsburgh (EUA)
Horário: a partir das 21h. Card principal a partir das 23h
Transmissão: SporTV e Canal Combate

CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Luke Rockhold x David Branch
Peso-meio-médio: Mike Perry x Alex Reyes
Peso-médio: Hector Lombard x Anthony Smith
Peso-leve: Gregor Gillespie x Jason Gonzalez
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Serginho Moraes
Peso-pesado: Justin Ledet x Azunna Anyanwu

CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Tony Martin x Olivier Aubin-Mercier
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Daniel Spitz
Peso-médio: Krzysztof Jotko x Uriah Hall
Peso-leve: Jason Saggo x Gilbert Durinho

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles