Evento reunirá duelos entre iniciantes e amadores. Foto: Divulgação

Considerado um dos principais eventos do MMA Cearense, o Action Fight promoverá no próximo sábado, dia 22 de outubro, uma edição especial para revelar talentos: é o Action Fight Champion Selection, que reunirá combates de MMA com atletas iniciantes e amadores, além de ser recheado com alguns duelos de submission.

A ideia da organização é que os principais destaques dessa seletiva sejam escalados para as próximas edições do Action Fight MMA, que já realizou cinco edições em solo cearense. Os combates ocorrerão no piso L2 do Shopping RioMar Kennedy, entre 11h e 18h.

Todas as lutas do Action Fight Selection já foram casadas, de forma a completar o maior número de equipes de luta do Estado. O evento terá a presença VIP de Jussier Formiga, lutador do UFC, e será animado ao som da discoteca Máquina do Tempo. Outra atração será o concurso de Ring Girls para a próxima edição do Action Fight MMA.

O ingresso para acompanhar o evento custa R$ 20 + 1kg de alimento, que será doado para a Instituição “Amor pela vida”.  A pesagem do evento, que será aberta ao público, ocorrerá no dia 21 de outubro, as 17h, na loja de fight wear Togo, no Shopping RioMar Kennedy.

Confira o card principal do evento:

João Gabriel X Serginho (Luta de Submission)

Jose Uenes (Team Podium) X  Jhon Willames (Gaditas  Senhor) – (MMA 52kg)

Fábio Morcegão (Touro Team/Ct Alixandre Lima) X Elias Lobão (Cão de Briga) (MMA – 70kg)

Mayan Rocha (Fight Factory) X (70kg) Assis Guerreiro (Team Ricardo)  (MMA – 70kg)

Leandro Silva X Robson (Luta de Submission)

Nany Cyborg (Team Kamikaze) X Lariza Feitosa (Sas/Tigre Fight) – MMA  50kg

Ivanisio Moura (Touro Team/CT Alexandre Lima) X Leal Monstro (Gaditas Senhor) – (MMA 61kg)

Helio Mourão X Júnior Negão

Natson Sousa (Team Podium) x Wagner Carandiru (Respect Team) (MMA – 70kg)

Bruno Carpa (Fight One) X. José Carlos  (Simi Team) (MMA – 70kg)

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles