Só lutador casca-grossa vai disputar o título peso-pesado do Bellator. Nessa quarta-feira, 22, a organização anunciou a composição dos atletas que vão disputar o cinturão da categoria, revelando as quatro primeiras lutas que vão definir as semifinais do torneio.

A abertura do evento está marcada para o dia 20 de janeiro, no Bellator 192, com Quinton Rampage Jackson duelando contra Chael Sonnen, na Califórnia. Quem se sair melhor no combate vai encarar o vencedor de Fedor Emelianenko e Frank Mir, em luta marcada para o próximo mês de abril, em Chicago.

Do outro lado da chave, Matt Mitrione tem Roy Nelson como adversário no dia 16 de fevereiro, em Uncasville. A outra semifinal será decidida entre Ryan Bader x King Mo Lawal, em duelo marcado para o mês de maio, em San José.

O Bellator espera definir o campeão da categoria peso-pesado até dezembro de 2018. O cinturão está sem dono desde que Vitaly Minakov foi retirado do posto após falha ao defender o título, em maio do ano passado.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles