Mabelly Lima venceu sua luta e manteve sua invencibilidade. Foto: Arquivo Pessoal

A noite não poderia ter sido melhor para os lutadores cearenses que estiveram em ação na edição sul-americana do World Series Of Fighting (WSOF) – Global Championship, evento de MMA disputado na noite deste sábado (26), em Buenos Aires, na Argentina. Os três atletas do Estado que subiram ao octógono fizeram bem o dever de casa e venceram suas lutas.

Natural de Limoeiro do Norte, a campeã peso-mosca do Limo Fight Mabelly Lima não deu chances para Xiomara Piriz e venceu a atleta uruguaia por decisão unânime dos juízes, após três rounds de superioridade. Com o triunfo, ele mantém sua invencibilidade na carreira e agora com um cartel de 7 lutas e 7 vitórias.

Lucas celebra a vitória, conquistada na reta final do combate. Foto: Divulgação

Também de Limoeiro, Lucas Aguiar conquistou uma vitória emocionante, ao encaixar uma finalização sobre o argentino Axell Guerra, faltando 30 segundos para o término da luta, no 3° round. Ele agora soma um cartel de 4 lutas profissionais, com 2 vitórias e 2 derrotas.

Natural de Russas, Jeovanny de Oliveira também fez bonitou e nocauteou o peruano Alex Ramos, após uma sequência de socos, no 2º round. Com o resultado, ele soma agora um cartel de 5 lutas, com 4 vitórias e apenas uma derrota.

Jeovanny nocauteou e embalou a 4ª vitória da carreira. Foto: Arquivo Pessoal

Mabelly, Lucas e Jeovanny são parceiros de treino e representam a equipe Master Kombat, de Limoeiro do Norte, liderada pelo mestre Gean do Vale, que chefiou a delegação de cearenses.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles