Mario acumula 30 vitórias em 35 lutas na carreira. Foto: Handout

Mais uma atuação de gala para a carreira de Mario Schembri. Na última sexta-feira, dia 1º, o cearense, radicado em solo chinês há mais um de ano, conquistou uma grande vitória ao nocautar o filipo Jeff Bairon em menos de um minuto de combate. O duelo, válido pela categoria peso-leve, foi a luta principal do Just Challenge, disputado em Hong Kong.

O triunfo teve ainda um sabor especial para o atleta, que festejou a 30ª vitória de sua carreira profissional, que conta com um total de 35 apresentações.
“Representou muito pra mim essa vitória. Estou na minha melhor forma, mostrei que posso nocautear qualquer um. Nocauteei um especialista em boxei. Mostrei que não tenho só jiu jitsu”, afirmou Mario, em conversa com o Blog Clube da Luta.

Faixa-preta da Nova União Ceará, do mestre Guilherme Santos, Mario Schembri já tem novo compromisso marcado. No dia de 12 janeiro de 2018, o cearense subirá ao cage para fazer a co-luta principal do V Combat, evento que será disputado em Hong Kong. Ele enfrenta um atleta da Mongólia, invicto, com 5 lutas e 5 vitórias. O duelo é válido pela categoria 74,8kg.

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles