Belfort mostrou seu estilo explosivo para vencer mais uma luta. Foto: UFC/Divulgação

A última luta da vitoriosa carreira de Victor Belfort foi cancelada. O adversário do brasileiro, o americano Uriah Hall, teve problemas de saúde e não pode comparecer à pesagem do UFC St. Louis e o duelo deste domingo, 13, foi retirado da programação do evento.

Belfort fez sua parte. Compareceu à pesagem e bateu o peso da categoria peso-médio (84,4 kg para duelos sem disputa de cinturão). Ele foi o último lutador a se pesar, faltando cerca de 10 minutos para o encerramento da janela de pesagem (a organização dá aos atletas cerca de duas horas para tomada de peso).

Segundo informações do Combate.com, Hall teve problemas para bater o peso da categoria. Na descida para o local da pesagem, ele passou mal e quase desmaiou no elevador do hotel em que estava hospedado, sendo, aos prantos, levado imediatamente para hospital de maca.

Ainda de acordo com o veículo, o UFC não se pronunciou se vai remarcar a luta ou se irá providenciar outro lutador para enfrentar Victor no seu último duelo de sua carreira.

CEARENSE FORA DO CARD

Thiago partia em busca de sua 2ª vitória seguida no Ultimate. Foto: UFC/Divulgação

Também de última hora, a luta do cearense Thiago ‘Pitbull’ Alves contra o americano Zak Cummings foi cancelada. 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles