O crateuense Odali Filho (esquerda), que conquistou o cinturão dos pesos-médios na edição passada do Extreme Fighter, fará a luta principal da noite. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Depois de se consolidar como um dos principais eventos de MMA do Estado, o Extreme Fighter terá um calendário movimentado em 2018. A próxima edição, a de número 13, já tem data e local definidos: será em Crateús (cidade do Centro-Oeste do Ceará, a 354 km de Fortaleza), no dia 7 de abril (um sábado). O ginásio Deromi Melo será o palco das lutas.

A organização do evento confirmou em primeira mão ao Blog Clube da Luta o card da 13ª edição. Destaque para quatro combates bem interessantes. No duelo principal da noite, o crateuense Odali Filho – que conquistou o cinturão dos pesos médios no Extreme Fighter 12 – fará um duelo na divisão dos meio-pesados (até 93kg) contra Jonathan Negão.

O co-evento principal da noite contará com a disputa de título. Rafael Kamikazi colocará a cinta dos pesos-galos em jogo pela 1ª vez contra Marcelo Kuringa, que luta em casa. Já Bruno Tsunami – que é campeão da categoria até 66kg – fará um combate na categoria de cima (peso-leve, 70kg) contra Jossione dos Santos.

Outra grande luta da noite será o duelo de strikers entre Alexandre Terrorista X Gideon Dourado, em uma revanche bastante aguardada pelos atletas. O card conta ainda com outros atletas de Crateús, como Flávia Mulan, Marcos Paulo e Fagner Androide.

Confira o card completo, de acordo com a ordem das lutas:
1 – Marcos Paulo X Neto Divino
2 – Antonio Carlos X Rodrigo Nepomuceno
3 – Sarah Araújo X Flávia Mulan
4 – Mathias Ferreira X Natanael Paiva
5 – Max Predador X Cícero Mendes
6 – Lucas Sousa X Narcelio Vaqueiro
7 – Alexandre Terrorista X Gideon Dourado
8 – Emerson Pinheiro X Fagner Andróide
9 – Jossione dos Santos X Bruno Tsunami
10 – Marcelo Kuringa X Rafael Kamikazi
11 – Jonathan Negão X Odali Gorilão

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles