Após a ida de Ronda Rousey para o WWE, evento de lutas coreografadas, o presidente do UFC, Dana White, responsável por levar a lutadora à companhia, disse em entrevista ao jornal norte-americano “Las Vegas Review” que não sente mágoas da “Rownd” por ter migrado para o telecatch e se disse feliz por ela estar realizando um sonho.

“Ela ama o westling profissional e sempre foi uma grande fã, então sei o quanto isso significa para ela. Ela continua conquistando tudo o que sempre quis”, afirmou Dana.

Ronda estava afastada dos octógonos do UFC deste dezembro de 2016, quando foi nocauteada pela brasileira e atual campeã dos pesos galos, Amanda Nunes. A ex-campeã da categoria foi uma das responsáveis pela ingressão das mulheres no Ultimate, sendo contratada em 2013 pela organização. Ela defendeu o cinturão dos galos cinco vezes, derrotando suas adversárias no primeiro round, mas, em 2015, foi nocauteada por Holly Holm, com um avassalador High Kick.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles