Cartaz da luta, divulgado pelo atleta. Foto: Divulgação

Vida nova para Rony Jason. Quatro meses após ser desligado do UFC, o lutador já sabe quando, onde e em qual organização fará sua próxima luta. O campeão da 1ª temporada do reality show TUF Brasil acaba de fechar contrato com o 1º Round Combat, organização de MMA de origem cearense. Jason fará a luta principal da 5ª edição do evento, marcada para o dia 19 de maio, em Fortaleza. O adversário é o mineiro Maurício Facção e o duelo vale o cinturão interno da categoria peso-pena (até 66kg).

O anúncio foi feito nas redes sociais do atleta. “Agora é oficial!!! Farei a luta principal do @1roundcombatmma valendo o CINTURÃO INTERINO ATÉ 66KG. Obrigado senhor por esta podendo me dá uma chance de recomeçar minha carreira. Gostaria de agradecer todos vocês que nunca desistiram de mim, mesmo que por muitas vezes eu tenha fraquejado, VOLTAREI MAIS FORTE QUE NUNCA”, afirmou o atleta.

O duelo terá sabor de reabilitação para Jason, que não vence uma luta, de forma oficial, desde 2014, quando ele superou o americano Steven Siler por nocaute, no UFC, maior organização de MMA do mundo, onde atuou por cinco anos e atuou por 9 vezes (com 4 vitórias, 4 derrotas e 1 No Contest)

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles