Clube da Luta

Wanderlei Silva aproxima Bellator do Brasil em luta contra “Rampage” Jackson

Foto: Eduardo Ferreira/Tatame

O lutador brasileiro Wanderlei Silva revelou que o Bellator está perto de estrear no Brasil. Responsável por intermediar um possível evento da organização no País, Wand se reuniu na última sexta-feira, 9, com o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, e ficou animado com a possibilidade de lutar em sua terra natal, Curitiba.

Na ocasião, o “cachorro louco” irá enfrentar Quinton “Rampage” Jackson, seu desafeto desde os tempos de Pride, com quem lutou três vezes ao longo da carreira (duas vitórias para o brasileiro no evento japonês e um triunfo para o americano no duelo com chancela do UFC). Em entrevista exclusiva para o Combate.com, o striker afirmou que vai ‘jogar’ seu adversário por cima do cage, provando que é o melhor lutador dos dois.

“Ele me olhou torno em um evento recente e falei para o evento casar minha luta com ele. Eu ganhei duas, ele ganhou uma na sorte. Nem teve luta, acertou uma no queixo. Quero fazer esse tira-teima. Quero mostrar que sou melhor do que ele. Quem não quer ver essa luta ao vivo? É a história do MMA. Vai ter gente do mundo todo para assistir”, falou Wanderlei. “Rampage vai ser nocauteado de novo que nem nas duas primeiras lutas”, garantiu.

A perspectiva de Wanderlei é que a Arena da Baixada, que já foi palco do combate entre Fabrício Werdum x Stipe Miocic no UFC 198, em dezembro.