Alexandre tem 24 anos e é natural de Nova Russas. Foto: Bruno Balacó

Em março deste ano, Alexandre Teles fez história ao entrar para o seleto grupo de atletas cearenses campeões mundiais de muay thai. No campeonato promovido pela World Muay Thai Federation, em Bangkoc, na Tailândia, ele faturou a medalha de ouro na categoria sênior, com peso até 63,5kg.

O triunfo veio em grande estilo com uma vitória por nocaute, com menos de um minuto de luta, em duelo contra um atleta da Tunísia. Após a conquista, Alexandre foi recebido com festa em sua cidade natal, Nova Russas.

Em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta, o atleta, conhecido no meio das lutas como Alexandre Terrorista, falou do título mundial na ‘terra sagrada do muay thai’ e festa pelo título. Alexandre falou ainda de seu próximo desafio, agora no MMA.

No próximo dia 14 de abril, ele, que defende a equipe Boxe Thai, enfrenta o crateuense Gideon Dourado, em um duelos mais aguardados do Extreme Fighter, que será realizado no ginásio Deromi Melo, em Crateús, município a 354 km de Fortaleza.

Confira a entrevista:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles