Após causar uma grande confusão na Barclays Center, local onde acontecerá o UFC 223, em Nova York, Conor McGregor se apresentou na 78ª delegacia de polícia da cidade, onde foi detido e ficará sob custódia para que a investigação do caso seja feita. O lutador se entregou na mesma noite que invadiu o estabelecimento no Brooklin à procura de Khabib Nurmagomedov, seu maior desafeto, com cerca de dez pessoas e quebrou o vidro do ônibus que transportava os lutadores que participarão do evento, ferindo Michael Chiesa e Ray Borg, atingidos pelos estilhaços.

Tanto Chiesa – que enfrentaria Anthony Pettis – quanto Borg – adversário de Brandon Moreno -, por conta dos ferimentos, foram vetados do evento do Ultimate e tiveram suas lutas canceladas.

McGregor deixou a arena logo depois que causou a confusão. Ele foi dado como foragido pelas autoridades locais, já que tinha um mandado de prisão expedido contra ele. O lutador ainda não foi acusado de nenhum crime, porém, de acordo com a “NBC-4 News”, deve responder por agressão.

CARD PRINCIPAL

Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov

Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk

Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar

Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder

CARD PRELIMINAR (19h15, de Brasília):

Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig

Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher

Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier

Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith

Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez

Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles