Jhonny Lenhador tem um cartel de 6 vitórias em 8 lutas. Foto: Arquivo Pessoal

Mais um cearense prestes a arrumar as malas para a Europa. O limoeirense Jhonny Carlos ‘Lenhador’ acaba de fechar contrato com o Ansgar Fighting League (AFL), maior evento de MMA na Espanha.

Ele fará sua estreia na 16ª edição do AFL, marcada para o dia 30 de junho, em Barcelona, na Catalunha. O adversário de Jhonny será o russo Igor Vasilyew. O duelo entre eles é válido pela categoria peso médio (até 84kg).

Integrante da equipe Master Kombat, liderada pelo mestre Gean do Vale, Jhonny tem um cartel de 8 lutas, com 6 vitórias e 2 derrotas. Em sua última apresentação no octógno, venceu o argentino Gonzalo Ascensio e conquistou o cinturão do Limo Fight Championship (LFC), em outubro do ano passado.

Além do cinturão, ele também é detentor do título do Mixed Real World Fighters (MRWF), conquistado em Buenos Aires, na Argentina, também em 2017.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles