Foto: UFC/Divulgação

O lutador cearense Thiago “Pitbull” Alves está escalado para o UFC Moscou, marcado para o próximo dia 15 de setembro, e vai encarar o anfitrião, Alexey Kunchenko, em combate válido pela divisão dos meio-médio. O evento marcará a primeira edição do UFC na Rússia.

Esta é mais uma oportunidade para “Pitbull” afastar para bem longe a má fase que está atravessando. Ele venceu apenas duas de suas últimas cinco lutas no Ultimate. Neste ano, em fevereiro, ele foi nocauteado por Curtis Millender, no segundo round de duelo.

Bater Kunchenko em pleno solo europeu não será nada fácil. Nome muito conhecido no país de Vladimir Putin, o lutador está invicto no MMA com cartel de 18 vitórias: 13 por nocautes, uma finalização e quatro triunfos por decisão por pontos.

UFC Moscou

15 de setembro de 2018, na Rússia

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-pesado: Alexey Oleynik x Mark Hunt

Peso-pesado: Shamil Abdurakhimov x Andrei Arlovski

Peso-médio: Omari Akhmedov x CB Dollaway

Peso-galo: Merab Dvalishvili x Terrion Ware

Peso-médio: Krzysztof Jotko x Adam Yandiev

Peso-meio-médio: Ramazan Emeev x Adversário a ser anunciado

Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Alexey Kunchenko

Peso-galo: Douglas D’Silva x Petr Yan

Peso-leve: Mairbek Taisumov x Desmond Green

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles