Encarada do duelo Brasil (George) x Argentina (David). Foto: Divulgação

A noite promete em Limoeiro do Norte. A cidade da Região Jaguaribana recebe hoje a 1ª edição da Liga Sul-Americana de MMA, que traz como destaques dois duelos internacionais. A co-luta principal traz um combate Brasil x Argentina: George Emanuel (atleta da casa) contra David Pregely. Esse embate vale o cinturão sul-americano da União Latina (Ullamp) na categoria peso-leve.

Outro destaque é o confronto entre o cearense Paulo Vitor contra o paraguaio Jose Pitbull, válido pela divisão até 66kg. Fechando a noite, o evento traz um duelo de cearenses: Vladson Gereba x Lucas TJ. O combate é válido pela categoria até 70kg.

Além de sete lutas de MMA profissional, o card conta ainda com uma luta de abertura de kickboxing, entre Rony do Carmo e Alex Silva. A organização do evento está a cargo de Gean do Vale, presidente do Limo Fight Championship. A Liga Sul-Americana será realizada no ginásio coberto de Limoeiro do Norte, a partir das 20 horas.

Confira o card do evento!

Vladson Gereba x Lukas TJ. Main (até 70 kg)

George Emanuel x David Pregely (Brasil x Argentina – valendo o cinturão 70 kg)
Paulo Vítor x Jose Pitbull Armoa (Brasil X Paraguai – até 66kg)

Lucas Aguiar x Tiago PP de Canindé
Renato Alves x Marcelo Lopes
Alexander Mikael x Thalyson de Souza

Rony do Carmo x Alex Silva (Kickboxing)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles