Sucuri tem 24 anos e já fez 15 lutas profissionais na carreira. Foto: O POVO

Vida nova para Viviane Sucuri. Uma semana após anunciar o seu desligamento do UFC, a lutadora cearense confirmou neste sábado (11) em suas redes sociais a organização onde fará suas próximas lutas: o Invicta Fighting Championships, evento norte-americano que promove apenas combates de MMA feminino, por onde passaram nomes como Crys Cyborg, que foi campeã do torneio. Por enquanto, o que existe é o acerto. A data de estreia e a adversária da 1ª luta de Sucuri ainda não estão definidas.

Sucuri vai em busca de reabilitação, já que vem de uma sequência de dois resultados negativos, ambos no Ultimate, onde realizou um total de 4 lutas, entre 2016 e 2018. Aos 24 anos, a atleta da equipe Dragon Kombat, de Fortaleza, soma um cartel de 15 lutas de MMA, com 13 vitórias e 2 derrotas. Em sua trajetória, coleciona quatro cinturões: XFC, Bitetti Combat, Limo Fight e Aspera FC.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles