Mabelly Lima é uma das atrações do evento que vai rolar em Russas. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (26) tem MMA de alto nível no interior cearense. É que a cidade de Russas, na região jaguaribana, vai receber a 9ª edição do World Series of Fighting (WSOF) Global, evento de origem norte-americana, que chega ao Ceará pela primeira vez. O card conta com 10 lutas, três com confrontos internacionais.

O combate principal da noite será entre o potiguar Talison Soares e o argentino Daniel Alvar, valendo pela categoria peso-pena (até 66kg). Destaque também para o duelo entre entre Mabelly Lima (limoeirense que acabou de participar do Contender Series Brasil, reality show do UFC) e a paraguaia Emilce Ortiz, em choque de pesos-moscas feminino (até 57kg).

Em confronto Brasil x Argentina, Jeovanny de Oliveira encara o hermano Facundo Puertas. Outra boa luta será entre Vladson Gereba e Jonathas Cavalcanti. O WSOF 9 começa às 18 horas, no ginásio municipal de Russas. Haverá transmissão das lutas ao vivo pelo site www.themmaworldcup.com.

Confira o card completo do evento: 

Talison Soares x Daniel Alvar (Brasil x Argentina)

Mabelly Lima x Emilce Ortiz (Brasil x Paraguai).

Vladson Gereba x Jonathas Cavalcanti (Ceará x Pernambuco)

Lucas Aguiar x Psicopata

Paulo Vítor x Aranha

Marciano Ferreira x Raminho

Mascote x Balinha

Patrícia Alujas x Jéssica Coelho

Jeovanny de Oliveira x Facundo Puertas (Brasil x Argentina)

Paulo Doido x Nica Mão de Pedra.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles