Veja a relação das lutas que vão rolar neste sábado. Imagem: Divulgação

Neste sábado, dia 8 de dezembro, em Fortaleza, vai rolar a 5ª edição do Triangle Jiu Jitsu & Submission, um dos principais eventos de luta agarrada do Estado. O combate principal da noite contará com o duelo entre os faixas-pretas Danilo Mota e Denis Chokito, valendo o cinturão da categoria até 85 kg, que tem Danilo como o atual campeão.

O card tem ainda outras duas super lutas: Hermes França (ex-UFC) vs Marco Túlio (multicampeão do Naga) e Almir Júnior x Thiago Bastos. Hamilton Caminha, Marlus Salgado e Lucas Tortuga são outras das atrações do card.

A competição acontece no shopping RioMar Fortaleza, no bairro Papicu, a partir das 18 horas. Ingressos a partir de R$ 40. A organização do evento está a cargo de Tiago Pamplona.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles