Aldo de volta com o cinturão, mesmo que interinamente. Foto: UFC/Divulgação

Com cancelamento da luta entre José Aldo e o americano Cub Swanson, no UFC 233, o brasileiro pode ser uma das novidades do UFC Fortaleza, que será realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO) em 2 de fevereiro. A luta fora anunciada pelo site Combate.com, na última segunda-feira, 3, e aconteceria em 26 de janeiro, na Califórnia. No entanto, o americano disse que só poderia participar do confronto três semanas após a data marcada.
https://twitter.com/CubSwanson/status/1069648744516210688
Em entrevista ao Combate, o ex-campeão peso-pena afirmou que não gostaria de lutar três semanas após a data firmada, porque atrapalharia seu planejamento. Além disso, ele abriu a possibilidade de realizar o confronto na Capital cearense. O confronto no UFC 233 marcaria o reencontro de Aldo com americano, dez anos após o brasileiro derrotá-lo em apenas 8 segundos, garantindo a vitória mais rápida de sua carreira.
Após a desistência de Swanson, o peso-leve Michael Johnson colocou-se à disposição para lutar com Aldo na Califórnia. Dedé Pederneiras, técnico e empresário de Aldo, afirmou que o duelo estaria aceito, desde de que fosse no peso-pena.
https://twitter.com/CubSwanson/status/1069648744516210688
A venda de ingressos para o UFC Fortaleza começou nessa quarta-feira, 4. Os interessados podem adquirir os bilhetes no site da Tudus. Eles variam entre R$ 75 e R$ 850.
Texto: Israel Gomes, repórter do O POVO Online

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles