Clube da Luta

UFC oficializa luta entre José Aldo e Renato Moicano para Fortaleza; confira o card atualizado!

52.91.176.251 /clubedaluta/2018/12/14/ufc-oficializa-luta-entre-jose-aldo-e-renato-moicano-para-fortaleza-confira-o-card-atualizado/
3606 Seja o primeiro a comentar

Aldo e Moicano lutam por chance de disputar o cinturão dos pesos-penas. Foto: UFC/Divulgação

Conforme o Blog Clube da Luta noticiou em 1ª mão, na madrugada da última quarta-feira, José Aldo está confirmado no card do UFC Fortaleza. Na tarde desta sexta-feira (14), o Ultimate oficializou que o duelo entre ele e o brasiliense Renato Moicano será a co-luta principal do evento que será realizado no dia 2 de fevereiro de 2019, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), na capital cearense.

O duelo reúne dois atletas TOP 5 da categoria peso-pena. Aldo é n° 2 do ranking, enquanto que Moicano é o 4°. Como ambos vem embalados por vitórias, a luta deve valer ao vencedor o direito de disputar o cinturão contra o atual campeão da divisão, o americano Max Holloway. Enquanto Aldo vem de nocaute sobre Jeremy Stephens, em julho, Moicano bateu Cub Wanson por finalização.

A luta principal do UFC Fortaleza segue sendo a revanche entre os pesos-galos Marlon Moraes e Raphael Assunção, que também lutarão pelo direito de disputar o cinturão da categoria.

Além de Aldo x Moicano, o UFC oficializou outras quatro lutas. O peso-meio-pesado Johnny Walker tenta emplacar sua 2ª vitória no UFC contra o americano Justin Ledet (9-1-0, 1NC), que vem de derrota para Aleksandar Rakic. Outra revelação do The Contender Brasil, a invicta Sarah Frota estreia na organização contra a também brasileira Livinha Souza (12-1). Também foi anunciada a luta entre o paulista Ricardo Ramos (12-1), o Carcacinha, contra Said Nurmagomedov (11-1), pela divisão dos pesos-galos. A última luta oficializada foi entre os pesos médios Markus Perez (10-2) e Anthony Hernandez (6-0). Por outro lado, uma luta que estava programada para Fortaleza foi retirada do card: Marina Rodriguez (10-0-1), que enfrentaria a mexicana Alexa Grasso (10-2) no evento, se lesionou e a luta foi retirada do card.

Com preços a partir de R$ 75, os ingressos para o UFC Fortaleza estão à venda no site tudus.com.br e loja oficial do UFC, no shopping Iguatemi.

SERVIÇO

UFC Fortaleza
Data: 2 de fevereiro de 2019
Local: Centro de Formação Olímpica (CFO)
Horário: a partir das 19h

Card de lutas oficializadas:

Raphael Assunção x Marlon Moraes

José Aldo x Renato Moicano

Demian Maia x Lyman Good

Thiago “Pitbull” Alves x Max Griffin

Markus Perez x Anthony Hernandez

Livia Souza x Sarah Frota

Johnny Walker x Justin Ledet

Ricardo Ramos x Said Nurmagomedov

Junior “Baby” Albini x Dmitry Sosnovskiy

Rogério Bontorin x Magomed Bibulatov

Mara Romero Borella x Taila dos Santos