Andrezinho chegou à vitória com apenas 14 segundos de luta. FOTO: Rodrigo Molina/Portal R)

A 11ª edição do Action Fight, realizada na noite desta sexta-feira (28), não poderia ter um desfecho mais arrasador. Na luta mais aguardada da noite, em duelo Brasil x Paraguai, o cearense Andrezinho Nogueira conquistou uma vitória relâmpago em grande estilo sobre o paraguaio Jose Pitbull Armoa, com um nocautaço com apenas 14 segundos de luta, que levou o público no ginásio municipal de Viçosa do Ceará ao delírio.

O triunfo na luta, válida pela categoria peso-leve (até 70kg), foi confirmado após Andrezinho encaixar uma joelhada voadora potente, que fez o adversário desabar e já cair no chão nocauteado. Decretado o fim do combate, Andrezinho pulou sobre a grade e comemorou com a torcida em sua ‘terra natal’, já que atualmente reside em Viçosa.

Com o resultado, Andrezinho chega à marca expressiva de 26 vitórias na carreira, em 35 lutas profissionais de MMA. O cartel dele conta ainda com oito derrotas e um No Contest.

O Action Fight 11, presidido por Júnior Gaspar, contou ainda com lutas de MMA, Kickboxing e NO-GI (jiu-jitsu sem pano).

Veja o vídeo do nocaute de Andrezinho:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles