Clube da Luta

Limo Fight Championship realiza 20ª edição em maio; confira o card de MMA do evento!

Cartaz oficial destacando a luta principal do evento. Foto: Divulgação

Considerado um dos principais eventos de MMA não só do interior cearense, mas de todo o Nordeste, o Limo Fight Championship (LFC) já tem tudo pronto para a sua 20ª edição, confirmada para o dia 10 de maio, no ginásio coberto de Limoeiro do Norte.

A organização do evento, que é comandado por Gean do Vale, já definiu o card de lutas, que conta com presenças de atletas de Fortaleza, Limoeiro do Norte, Russas, Canindé, Milhã, Solonópole, Caucaia, Areia Branca-RN, Natal, além de uma atração internacional.

A atração principal da noite será o duelo entre limoeirense Jhonny Lenhador contra o fortalezense Jecton Panda, valendo o cinturão da categoria super-meio-médio (79,3kg). Jhonny vem de um histórico recente de lutas internacionais, na América Latina e na Europa, enquanto Panda vem embalado pela conquista recente do cinturão do Action Fight.

O co-main event conta como duelo Brasil x França: Chirlano Psicopata x Nicolas Renier, atleta natural de Paris, pupilo do mestre Alexandre Pequeno e que virá ao País especialmente para lutar em Limoeiro. Além das lutas de MMA, o card conta também com três duelos de kickboxing. Outra atração é a disputa de cinturão da categoria 57kg (peso-mosca) entre Hélio Leal e Juliano ‘El lobo’.

Confira o card de MMA:
Jhonny Carlos Lenhador x Jecton Panda (cinturão 79,3kg)
Nicolas Renier (França) x Psicopata Wolf ( Brasil) 66kg
Alexander Mikael x Maicon Silva 77 kg
Cleyton Paulino x Ribeiro Neto 70 kg
Mario Reis x Dawiliu Lima 84 kg
Wagner soldado x Marcelo Lopes 61 kg
Fabricio Nunes x Victor 60 kg
Helio Leal x Juliano el Lobo (cinturão categoria 57 kg)
Alisson Fernandes x Pisicopatinha 57 kg

Recomendado para você