Limo Fight, Extreme Fighter e Big Fight são atrações neste mês. Imagens: Divulgação

O mês de maio chegou com a promessa de ser um dos mais aquecidos do ano para o mercado de competições de luta no Ceará. Isso porque os próximos três fins de semana reservam quatro eventos de artes marciais no Estado. Começando por hoje, com o Caucaia Fight Champions, a partir das 19h, no Clube dos Comerciários. A grande atração da noite é o duelo internacional entre o cearense Carlos Eduardo “Carlim” (Nova União Ceará) contra Iamik Furtado (V8 MMA), natural de Guiné Bissau.

Amanhã e domingo, as atenções se voltam para a 5ª edição do Big Fight, que acontece no ginásio Carlos Portela, em Maracanaú. O evento conta com duelos de muay thai, boxe e karatê, incluindo várias disputas de cinturão. No sábado, com entrada gratuita, as lutas começam a partir das 14h. No domingo, com cobrança de ingresso, as atividades começam a partir das 10h.

Na próxima sexta-feira, dia 10, o destaque da agenda é a 20ª edição do Limo Fight Championship (LFC), que acontece no ginásio coberto de Limoeiro do Norte. O evento contará com a superluta entre Jhonny Lenhador e Jecton Panda, além do duelo internacional entre o francês Nicolas Renier e o cearense Charliano ‘Psicopata’. No próximo dia 18 de maio, mais um grande evento de MMA: o Extreme Fighter. A 16ª edição do evento acontece em Crateús, no ginásio coberto do município. A luta principal contará com o duelo entre Diego Espartano, atleta da casa, contra Jossione dos Santos, em confronto da categoria até 70kg.

*Coluna de Bruno Balacó publicada no dia 3 de maio de 2019

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles