Essa foi a 2ª luta de Jason no Lux Fight. Na 1ª, em março deste ano, sofreu revés.

Acabou o jejum de vitórias! Após ficar mais de cinco anos sem conquistar resultados positivos no MMA, o cearense ex-UFC Rony Jason voltou a ter o seu braço erguido ao fim de uma luta ao derrotar o mexicano Edgar Diaz, no combate principal da 5ª edição do Lux Fight League (LFL), disputado na última sexta-feira, 19, na Cidade do México. O triunfo foi consolidado com dois minutos de luta no 1° round, quando Rony combinou uma sequência e fez o adversário cair, já combalido.

O resultado interrompe uma série de cinco lutas seguidas sem vitória para Jason, que vinha de quatro derrotas e 1 No Contest. Oficialmente, a última vitória do campeão da 1ª temporada do TUF Brasil havia sido em março de 2014, quando nocauteou Steven Siler, no UFC Natal. Agora, o quixadaense, que tem 35 anos, conta com um cartel de 15 vitórias, 8 derrotas e 1 No Contest.

Confira a luta de Jason e o momento do nocaute sobre Diaz:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles