Triangle promoverá um total de 12 lutas. Foto: Divulgação

A sexta-feira reserva uma atração e tanto para quem gosta de arte-suave. Hoje (20) tem Triangle Jiu-jítsu & Submission. A 4ª edição do evento será realizada no Espaço Jangada do Shopping Iguatemi, a partir das 20h. O card conta com 12 lutas. Destaque para a disputa de cinturão peso-médio de jiu-jítsu entre Eduardo Cunha e Lucas Tortuga. Haverá ainda um GP de Submission até 80kg, que reúne 4 faixas-preta: Thiago Macaco, Denis Chokito, Junior Melo e Pedro Henrique. Outro nome de peso no card é Yan Lucas Pica Pau, cearense campeão mundial de jiu-jitsu IBJFF, atualmente radicado na Califórnia (EUA). Ele enfrenta o experiente Demerson Pereira. Os ingressos para acompanhar o evento custam R$ 40 (cadeira comum) e R$ 60 (cadeira gold).

Hermes França luta hoje

No auge de seus 43 anos, Hermes França subirá nesta sexta-feira (20) ao cage para fazer a 45ª luta de sua carreira profissional. O veterano cearense, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-leves do UFC, é uma das atrações da 5ª edição do The Warrios Combat (TWC), que será realizado a partir das 20h, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Em duelo da categoria meio-médio (até 77kg), Hermes enfrenta o brasiliense Roger Viana, da equipe First Fight Center e com cartel modesto de 8 lutas de MMA na carreira

Com duas vitórias nas últimas 3 lutas profissionais, Hermes, que representa a equipe Victory MMA, garante que ainda tem ‘muita lenha para queimar’. Uma mostra disso é que lutou 4 vezes nos últimos 14 meses. “Hoje vai ser guerra”, avisou, em entrevista à coluna.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles