Hermes já tem 45 lutas profissionais na carreira. Foto: Arquivo Pessoal

Aos 43 anos, Hermes França segue fazendo história do mundo das artes marciais. Na noite desta sexta-feira (20), o veterano cearense ex-UFC subiu ao cage pela 45ª vez na carreira, no co-main event do The Warrios Fight (TWF), disputado no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. E fez bonito.

Sem dar chances ao seu oponente, o brasiliense Roger Vieira, controlou a luta em pé, levou a luta pra baixo e passeou: com um estrangulamento justo, encaixou uma guilhotina no primeiro round, obrigando o adversário a desistir do combate. Vitória por finalização. A 26ª de sua carreira no MMA profissional.

Com o resultado, Hermes França que ainda pode se manter na ativa por um bom momento. Foi sua 5ª apresentação nos últimos meses. E ele vem obtendo com resultados: venceu 3 das últimas 4 lutas que fez. De quebra, Hermes, que representa a Victory, ainda volta pra casa com o troféu de campeão do TWF, em disputa na categoria meio-médio (até 77kg).

veja como foi a finalização:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles