Encarada entre os atletas ocorreu na Praia de Iracema. Foto: UFC/Divulgação

Dois dias após a realização Media Day, em que os lutadores vieram à capital cearense conversar com a imprensa, o Ultimate divulgou a 1ª foto oficial da encarada entre Marlon Moraes e Raphael Assunção, que farão uma das lutas principais do UFC Fortaleza, marcado para o dia 2 de fevereiro de 2019, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO).

O local foi escolhido para o registro foi a Praia de Iracema, um dos cartões postais de FOrtaleza. Com o mar ao fundo e um sol escaldante típico da cidade, os dois atletas trocaram olhares profundos, mas sem provocações ou punhos erguidos, em posição de guarda. O duelo entre eles é uma revanche da categoria peso-galo.

No 1º encontro, realizado na última edição realizada no UFC 212, no Rio de Janeiro, ano passado, Raphael levou a melhor e venceu por decisão dividida, em duelo marcado pelo equilíbrio. Por se tratar de um duelo entre dois TOP 5 da categoria e quem embalados por sequência de vitórias, o presidente do UFC, Dana White, avisou que a luta dará ao vencedor o direito de disputar o cinturão, contra o atual campeão da divisão, o americano TJ Dillashaw.

Com preços a partir de R$ 75, os ingressos para o UFC Fortaleza estão à venda no site Tudus.com.br e loja oficial do UFC, no Shopping Iguatemi.

O card conta, até aqui, com 13 lutas acertadas. Confira!

Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-pena: José Aldo x Renato Moicano *
Peso-meio-médio: Demian Maia x Lyman Good
Peso-palha: Alexa Grasso x Marina Rodriguez
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Max Griffin
Peso-pesado: Júnior “Baby” Albini x Dmitry Sosnovskiy
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Taila Santos
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Magomed Bibulatov
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Vicente Luque
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Justin Ledet
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Said Nurmagomedov
Peso-palha: Livinha Souza x Sarah Frota
Peso-médio: Markus Maluko x Anthony Hernandez

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles