Evento será realizado no ginásio do Centro de Formação Olímpica. Foto: UFC/Divulgação

 

Começou nesta terça-feira (15) a troca de ingressos para a pesagem do UFC Fortaleza, que ocorrerá no dia 1º de fevereiro de 2019, véspera da grande noite de lutas no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO).

Para a adquirir o ingresso para acompanhar os atletas subindo na balança e protagonizaram a encarada, basta ir até a loja oficial do UFC, que funciona no Shopping Iguatemi, doar 1 kg de alimento não perecível e receber em troca um ingresso para a pesagem. O horário para a troca de ingressos da pesagem é o mesmo do funcionamento do shopping, ou seja, de 10h as 22h, de segunda a sábado, e de 14h as 20h no domingo.

Cada pessoa pode retirar, no máximo, 20 ingressos. Ao todo, serão disponibilizados 5 mil entradas, que é a capacidade máxima da estrutura montada para a pesagem. Todas as doações integram a campanha social do UFC e serão revertidas às seguintes instituições beneficentes de Fortaleza: IAPS, ICOP, EDISCA e Sampaio Dojo.

OUTROS PONTOS DE TROCA

Outra opção de local para troca de ingressos da pesagem é sede do no Instituto de Assistência e Proteção Social (IAPS), localizada na Rua Barra Nova, 1000, de segunda-feira a sábado, de 8h às 17h.

A partir do dia 28 de janeiro, os fãs de luta terão ainda a opção de levar os alimentos à bilheteria do CFO, localizada na Avenida Alberto Craveiro, das 10h às 20h.

HORÁRIO 

A pesagem do UFC Fortaleza está marcada para começar as 18h. Três horas antes, as 15h, os portões do CFO para o público entrar e conferir outras atividades. As 15h30min, haverá sessão de autógrafos com atletas convidados do UFC e Octagon Girls. As 17h, haverá um momento de perguntas e respostas no palco principal do ginásio. As 17h30min, fechando a programação pré-pesagem, haverá a cerimônia de entrega dos alimentos da campanha social do UFC Fortaleza .

E OS INGRESSOS PARA VER AS LUTAS DO UFC FORTALEZA?

Com entradas a partir de R$ 75, os ingressos para o UFC Fortaleza seguem à venda no site Tudus.com.br e na loja oficial do UFC, localizada no Shopping Iguatemi.

SERVIÇO
UFC Fortaleza
Quando: 2 de fevereiro (a pesagem será no dia anterior, 1º de fevereiro, as 18h)
Onde: ginásio do Centro de Formação Olímpica (na Av. Alberto Craveiro, ao lado da Arena Castelão)
Horário: a partir das 19h
Transmissão: Canal Combate (evento na íntegra)

Confira o card até o momento*:

Raphael Assunção vs. Marlon Moraes

José Aldo vs. Renato Moicano

Demian Maia vs. Lyman Good

Thiago “Pitbull” Alves vs. Max Griffin

Charles do Bronx vs. David Teymur

Markus Perez vs. Anthony Hernandez

Livia Souza vs. Sarah Frota

Johnny Walker vs. Justin Ledet

Ricardo Ramos vs. Said Nurmagomedov

Junior “Baby” Albini vs. Dmitry Sosnovskiy

Rogerio Bontorin vs. Magomed Bibulatov

Mara Romero Borella x Taila dos Santos

*card sujeito a alterações

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles