Foto: Reprodução

Sejam todos muito bem vindos ao Cores e Temperos: um espaço voltado aos apreciadores de boas comidas, que buscam – além de dicas para nutrir o corpo – alimentar a mente com conteúdo de qualidade sobre o universo gastronômico e também ficar por dentro dos mais deliciosos eventos locais e nacionais.

O Cores e Temperos é um sonho antigo que, agora, tornou-se realidade. Falar sobre gastronomia de forma simples e descomplicada é a nossa missão, já que a comida é um dos elementos mais importantes da história da humanidade e exerce poder não apenas em nossa sobrevivência, mas em nossa cultura e nossas emoções.

Sou jornalista por formação, especialista em assessoria de comunicação e mestra em administração de empresas com ênfase em marketing. Uma comunicadora apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredito que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto.

Vamos, juntos, desbravar esse universo maravilhoso da gastronomia e fazer do Cores e Temperos um local incrível para a troca de experiências.

Sigam nossas redes sociais, deixem seus comentários e enviem suas opiniões. Vou adorar contar com a participação de todos vocês!

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles