Foto: Divulgação

Uma parceria inédita para criar um incrível sorvete 100% saudável. Essa é a proposta da união da Yozenn Gelato e Café e o conhecido restaurante Hortalícia, que tem em seu DNA somente comidas saudáveis. A novidade é o Limolícia, um sorvete que combina o sabor da limonada suíça, gengibre, hortelã e adoçado com melaço da cana.

“Para criar esse sabor, nossa maior preocupação foi oferecer um produto de qualidade que preservasse a textura. Todos os sabores que oferecemos foram desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência gastronômica aos consumidores, utilizando matéria-prima de qualidade e produção 100% artesanal”, afirma Caio Nogueira, diretor da Yozenn.

A novidade chega para enriquecer ainda mais a experiência do consumidor com os sorvetes criados pela gelateria. São diversas opções de sabores: cerca de 70, todos 100% naturais, com 0% de gordura. Além da linha fit, estão disponíveis também, os inconfundíveis sabores de fruta que, assim como os demais, não possuem qualquer adicional químico. O cardápio de gelatos ainda se completa com opções 0% lactose, perfeito para quem tem intolerância ao leite e derivados, além de opções para veganos.

O novo sabor Limolícia pode ser encontrado nas cinco lojas da rede localizadas nas praças de alimentação dos Shoppings Iguatemi, Del Paseo, RioMar Fortaleza e no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles