Foto: Divulgação

Depois de três meses de atuação em Fortaleza, o aplicativo de compras do Supermercado Guará chegou também ao Eusébio, região metropolitana da capital, nessa segunda-feira (01). O app, que funciona de maneira similar a aplicativos de delivery já renomados do mercado, tem como diferencial o mix de produtos da marca, e conta com seções de alimentos especiais, com produtos light, diet, lactose e gluten free, seção de produtos de pet shop e uma categoria que reúne as ofertas do dia.

Além da praticidade na hora de colocar os itens no carrinho sem sair de casa, quem baixar o aplicativo também possui ofertas exclusivas, encartes da semana e sugestão de produtos. Para os mais aficionados à tecnologia, também há a possibilidade de criar e armazenar listas de compras, tornando a feira da semana ou do mês uma atividade prática.

Já disponível para sistemas Android e iOS e com entrega para mais de 30 bairros da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles