Foto: Divulgação

Já pensou na união de duas delícias: gelato e algodão doce? O que parecia um sonho está prestes a virar realidade na Sonhos Di Geleto, que chega a capital cearense na próxima quinta-feira, 5 de julho, nos Jardins Open Mall.

A Sonhos di Gelato irá começar a operar com 10 sabores, sendo eles alguns fixos que ficarão na casa e outros de forma rotativa, dependendo das solicitações e demanda dos clientes.

Foto: Divulgação

O diferencial serão os sabores temáticos, iniciando com o de Unicórnio, bem colorido e com gostinho de infância. Outros temas que também estarão presentes serão Flamingo, Lego, Amor, Sereia e até a Torre Eiffel para aqueles que sonham em um dia conhecer Paris.

Serão servidos também o Milk Sonhos, o Balão dos Sonhos em que a sua imaginação poderá chegar às alturas, e a paleta Multi Sonhos, composta de seis mini casquinhas com até seis sabores diferentes de gelatos, com coberturas à escolha do cliente.

Foto: Divulgação

Um outro diferencial da Sonhos di Gelato é o resgate da “moreninha”, um sorvete muito famoso aqui no Ceará. “Estamos voltando a infância com o retorno da moreninha, vamos servir o nosso delicioso gelato com uma cobertura de chocolate quente, que em contato com a superfície gelada, forma uma casquinha de chocolate crocante e deliciosa”, conta Patrícia Abreu,idealizadora do Sonhos Di Gelato.

Gelateria Pet friendly
Além dos gelatos artesanais, a Sonhos di Gelato também será um ambiente pet friendly e estará pronta para receber você e toda a sua família, incluindo os companheirinhos pets.

Inauguração
A Sonhos di Gelato abre as portas no dia 04 de julho, às 19 horas, no Jardins Open Mall, para receber amigos e clientes em um clima lúdico de sonhos e fantasias. No evento, estará presente a cordelista mirim Samya Abreu, que ficou famosa nas redes sociais após declamar cordéis de forma encantadora e apaixonante.

Serviço:

Inauguração Sonhos di Gelato
Data: 04 de julho
Horário: 19 horas
Cartão de crédito: Todos
Local: Shopping Jardins Open Mall
(Av. Des. Moreira, 1011 – Aldeota.)

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles