Cores e Temperos

Restaurante Rosa Celeste: o melhor da gastronomia contemporânea, sustentável e criativa

Foto: Reprodução

Com a proposta de oferecer aos clientes o melhor da culinária consciente e sustentável, o Rosa Celeste apresenta cardápio mais que criativo com produtos livres de agrotóxicos e industrializados, e com o máximo de ingredientes locais: de ovos caipiras, carneiro e cachaça de São Gonçalo do Amarante à folhas, vegetais e ervas de Cascavel, passando por frutas orgânicas certificadas de Mulungu; e cogumelos shimeji branco e salmão de agricultura familiar de Guaramiranga.

Seja para café da manhã, almoço ou jantar, o restaurante é uma ótima pedida para quem ama “comida de verdade” e quer diferentes opções em um só lugar. Comandado pelo chef Marco Gil, português radicado no Ceará há mais de uma década, o local dispõe de pratos específicos sem farinha de trigo (glúten free), sem leite e derivados e também opções vegetarianas e veganas.

Como se o cardápio bem pensado já não fosse suficiente para atrair e cativar os clientes, o Rosa Celeste tem espaço cultural aberto para exposições itinerantes – juntando arte com o melhor da gastronomia contemporânea, sustentável e criativa. O projeto arquitetônico foi assinado pela Gravo Arquitetura Inteligente.

Vamos celebrar e valorizar a gastronomia local!

Serviço

Restaurante Rosa Celeste – Café, Restaurante e Lounge.
Endereço: Quartier Dumont Mall
Rua Professor Dias da Rocha, 800 – Aldeota.
Horário de Funcionamento: 11h as 0h
@rosaceleste

Recomendado para você