Foto: Reprodução

O Beach Park Entretenimento inaugurou, na última terça-feira (9), véspera do Dia da Pizza, a Pizzaria da Vila. Localizada no centro de convivência do complexo, a Vila Azul do Mar, o novo recinto gastronômico ocupa um espaço aconchegante em meio a lojas e quiosques, com vista para o mar.

O menu é assinado pelo chef Bernard Twardy, chef corporativo e consultor do Beach Park, estudioso da gastronomia cearense e responsável por levar requinte aos cardápios e pratos exclusivos que integram a culinária do complexo turístico. “Fizemos uma pesquisa interna e constatamos que o público tem apreciado essa combinação entre o clássico e o tradicional, como no caso dos pratos do nosso Restaurante de Praia. Por isso, optamos por um cardápio com sabores já tradicionais e também investimos em sabores exclusivos, como a pizza Gamberatti, com camarões fatiados e azeitonas pretas, e a pizza de rúcula com tomate seco, voltada para o público vegetariano”, explicou.

No cardápio, além de pizzas com massa artesanal de diversos sabores nos tamanhos individual e para toda a família, há várias opções de entradas, sanduíches e sobremesas, e também uma carta de bebidas exclusiva com vinhos, espumantes, coquetéis e outros drinks.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público.

O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work.

Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio -, e o Ceará Show – primeiro espetáculo musical permanente no Estado.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles