Foto: Divulgação

O Beach Park lançou, na última semana, o novo cardápio do Restaurante de Praia, e a novidade é que o Bubble Lounge agora tem um cardápio exclusivo. O novo menu, assinado pelo chef Bernard Twardy, conta com dez receitas exclusivas da casa, entre pratos quentes, frutos do mar, sobremesas e drinks. Entre as novidades, destacam-se os pratos da culinária típica do litoral, como peixes e frutos do mar, mixados ao requinte já conhecido da cozinha de Twardy.

Para o almoço, há opções leves como o Bowl de Ceviche e o Tartar de Salmão, além de pratos com toques de regionalidade, como o Salmão marinado com cachaça e rapadura e a Moquequinha Beach Park. Quem procura a tradicional gastronomia da praia pode se deliciar com a Peixadinha Cearense, o Arroz de Polvo, o Atolado de Caranguejo ou, ainda, a Seleta de Frutos do Mar.

Moquequinha Beach Park
(Foto: Divulgação)

“A cada ano, procuramos nos reinventar a partir da demanda do público, das tendências da gastronomia e, claro, das técnicas da culinária clássica que pautam a cozinha do Beach Park. Para 2019, investimos em opções leves, ideais para quem possui um estilo de vida mais saudável, e em pratos com forte influência da culinária nordestina, os preferidos de quem vem de fora para passar férias no Ceará”, comentou Bernard.

O famoso Hambúrguer de Lagosta
(Foto: Divulgação)

O Hambúrguer de Lagosta e o Lombo de Cordeiro na Chapa finalizam as novidades do restaurante, que podem ser conferidas pelo público em geral de domingo a segunda-feira, das 9h às 16h, na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz. O novo cardápio também conta com opções de sobremesas refrescantes, drinks e carta de vinhos.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles