Foto: Reprodução

As férias estão prestes a chegar ao fim, mas ainda dar tempo aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer! E para os amantes do rock, o Hard Rock Cafe Fortaleza prepara mais uma semana com atrações musicais de peso, embalado por um repertório pesado, característico do ritmo cuja suas raízes datam dos anos 1950.

Com início às 22h, neste fim de semana os destaques são as bandas The Mob, que se apresenta na quinta-feira (25), seguida do grupo Locomotiva, na sexta (26). No sábado (27) é a vez do Iron Maiden Cover, apresentado pelo grupo Total Eclipse. No Domingo (28), um pouco mais cedo, às 21h, Fest Domino encerra o live music do fim de semana.

O funcionamento é de domingo a quinta das 11h45 à meia-noite e nas sextas e sábados, das 11h45 à 1h da manhã. O estabelecimento é localizado no Shopping RioMar Fortaleza. A incorporação do projeto está sob a responsabilidade da VCI Holding, incumbida por trazer o Hard Rock Café ao Brasil.

Programação do Hard Rock Café Fortaleza de 25 a 28 de julho
25 – The Mob
26 – Locomotiva
27 – Total Eclipse Iron Maiden Cover
28 – Fets Domino

Serviço
Hard Rock Café Fortaleza

Shopping RioMar Fortaleza (Entrada da Lagoa do Papicu)
Horário: domingo a quinta das 11h45 a 00h / sextas e sábados das 11h45 à 1h

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles