Kit Sucre Dia Dos Pais
(Foto: Reprodução)

Falar de gostosura sem lembrar da Sucre Patisserie, comandada pela talentosíssima chef Lia Quinderé, é praticamente impossível!Olha que maravilha a patisserie mais charmosa da cidade preparou para deixar o próximo domingo para lá de delicioso:

“Sonho de Pai” é o kit mais que especial criado pela Sucre Patisserie para celebrar junto com você o Dia dos Pais de uma forma super gostosa! Por apenas R$96,90 é possível levar para casa 1 Torta Brownie (aro 15), 50 mini Coxinhas (quentinhas) e uma Coca-Cola, além de grandes doses de amor.

É preciso fazer a encomenda até o final da semana, certo?! No domingo, a loja da Nunes Valente abrirá das 9h às 12h para entregar o kit fresquinho. Assim, fica mais gostoso reunir a família e os sabores maravilhosos da Sucre Patisserie para comemorar com o paizão e retribuir tanto amor!

Serviço:
Sucre Patisserie

Contato:

(85) 3268-2983
(85) 99997-8713.

@sucrepatisserie

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles