Torta de Chocolate Sodiê Doces
(Foto: Divulgação)

Dia dos Pais pede um festival de sabores e homenagens. A Sodiê Doces elegeu o Bolo Chocomoça para marcar esta data tão especial. O bolo é de chocolate com recheios de leite condensado e mousse de chocolate, e a cobertura ainda acompanha raspas de chocolate ao leite e branco.

Bolo Iogurte Sodiê Doces
(Foto: Divulgação)

Para os filhos que procuram outros sabores e com preços especiais, a rede oferece ainda neste mês descontos nos sabores Iogurte e Bolo da Vovó na promoção “Bolo do Mês”. O Bolo de Iogurte é de massa de chocolate com recheio de mousse de iogurte, cobertura de mousse de iogurte, ganache de morango e morangos. Já o Bolo da Vovó é produzido com massa branca e tem recheio de mousse de chocolate e doce de leite, cobertura de mousse de chocolate, calda de caramelo, ganache de chocolate e cerejas (opcional: mini chocoballs).

Outra opção de presente é o kit festa, com bolo, doces, refrigerante e salgadinhos da marca – aquecidos na hora, que atendem qualquer quantidade de convidados.

A marca também traz 20 novos sabores de balas de coco: Coco tradicional, Gelada de coco, Prestígio, Chocolate com brigadeiro, Beijinho, Coco com brigadeiro, Cereja, Damasco, Ninho, Ninho com creme de avelã, Negresco, Nozes, Maracujá, Limão, Goiabada, Ovo maltado, Banhada no chocolate ao leite e branco, Morango, Kit Kat e Leite condensado.

A promoção do Bolo do Mês é válida até o dia 31 de agosto, em toda a rede de franquias Sodiê Doces.
Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas


Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:
Av. Barão de Studart, 272 – Meireles / Fone: 3044.3004
Site: www.sodiedoces.com.br
Instagram: @sodiedocesfortaleza
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles