Foto: Divulgação

O Dia dos pais está chegando. Para celebrar a data em família o Imprensa Food Saquare preparou uma promoção especial. É o sorteio do Dia dos Pais. Para concorrer basta curtir a foto no Instagram, seguir o perfil @allfry e o @imprensafoodsquare e marcar três amigos nos comentários.

Você estará concorrendo a três burgers mais batata e três bebidas de sua preferência. O resultado da promoção será divulgado no domingo (11/08), às 16h.

O Imprensa Food Square é um espaço gastronômico com ampla variedade de opções para todos os gostos. O local oferece também ampla variedades de cafés, com acompanhamentos saborosos, que vão desde o cuscuz à tapioca com diversos incrementos, como queijo coalho, carne de sol, entre outros.

Outra boa pedida do local é o prato peixe com crosta de manjericão, disponível do Boteco do Imprensa. A opção é excelente para harmonizar com a carta de vinho do local. O Imprensa Food Square fica na Avenida Desembargador Moreira, 2355.

Outra dica para celebrar o Dia dos Pais com a família é a Benévolo Café e Gelato. A casa oferece cardápio variado. As apostas estão nas criações de mais de 30 opções de gelatos, variada carta de cafés, que tem como blend principal o café do Maciço de Baturité, no método expresso, sanduíches de pão ciabatta, chás quentes e gelados, além das mais variadas combinações de sucos, onde o próprio cliente monta suas combinações preferidas.

Benévolo Café e Gelato Sul
Rua Núbia Barrocas, 1300, Parque Manibura, Fortaleza
Horário de funcionamento: 14h30 às 22h

Benévolo Café e Gelato (Monsenhor Tabosa)
Av. Monsenhor Tabosa, 688, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 9h às 21h


Benévolo Café e Gelato (Ana Bilhar)

Rua Ana Bilhar, 1083, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 13h
às 21h

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles