Foto: Divulgação

Referência em proporcionar momentos únicos a partir de uma programação exclusiva, o Colosso Fortaleza apresenta, na noite desta sexta-feira (23), a partir das 20h, mais uma edição do La Paella. O evento consiste em uma experiência gastronômica premium dedicada à cultura espanhola, que conta ainda com apresentações de dança flamenca no Lounge do Colosso.

No cardápio, autênticas paellas espanholas com tratamento especial desde a preparação até a apresentação dos pratos, todos assinados pelo projeto Tríade, formado pelos renomados chefs cearenses Guido Azevedo, Diego Freire e Pedro Paulo. As reservas já estão disponíveis e custam R$ 94 por pessoa, com paella à vontade à disposição dos clientes. Mais informações pelo telefone (85) 98160.0088.

Serviço

La Paella no Colosso Fortaleza
Data: Sexta-feira 23 de agosto
Horário: 20h
Reservas e informações: (85) 98160.0088

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles