Foto: Reprodução

Para o último fim de semana do mês de agosto, o Hard Rock Cafe Fortaleza preparou mais um live music como de costume: com muito rock and roll no repertório. Os shows no restaurante, que conta ainda com um verdadeiro museu vivo da música, acontecem de quinta a domingo.

Com canções diversificadas e atemporais, que passeiam pelos melhores clássicos do Rock Nacional e Internacional, André Luã é atração já nesta quinta-feira (29). Na sexta (30), o grupo de Pop Rock cearense 4 Ventos comanda a festa. No dia seguinte, sábado (31), quem sobe ao palco principal da casa é Vinny Fist. Domingo (01/09), encerrando o live music, tem banda The Fly.

O funcionamento é de domingo a quinta, das 11h45 à meia-noite, e nas sextas e sábados, das 11h45 à 1h da manhã. O estabelecimento é localizado no Shopping RioMar Papicu. A incorporação do projeto está sob a responsabilidade da VCI Holding, incumbida de trazer o Hard Rock Cafe ao Brasil.

Programação do Hard Rock Cafe Fortaleza de 29 de agosto a 01 de setembro

29 – André Luã
30 – 4 Ventos
31 – Vinny Fist
01/09 – The Fly

Serviço
Hard Rock Café Fortaleza

Shopping RioMar Papicu (Entrada da Lagoa do Papicu)
Horário: domingo a quinta das 11h45 a 00h / sextas e sábados das 11h45 à 1h

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles