Cores e Temperos

Villa Padoca: novo point gastronômico de Fortaleza

495 1

Foto: Renata Maia

Esta semana, inaugura em Fortaleza o Villa Padoca. O Cores e Temperos foi conhecer o espaço e conferir de perto as maravilhas que fazem parte do cardápio da casa – junção da clássica e genuína padaria brasileira com sabores únicos da Europa.

O espaço gastronômico é totalmente inovador e une com maestria três seguimentos: Delicatessen, Bar e Restaurante. Coffee Shop, Bakary, Self-service e baladinha descolada no Boteco do Villa com muita música boa, que começa no fim do dia e vai até mais tarde também prometem encantar os clientes. O Villa Padoca funciona de sete da manhã à meia noite para estar com você em todos os momentos do dia e da noite.

Com receitas exclusivas de origem italiana e portuguesa, que proporcionam ao paladar dos clientes mais exigentes as melhores experiências gastronômicas, o local é sofisticado, intimista e super alto astral!

Nossas dicas:

Se o desejo for um lanche leve e saboroso, pão branco italiano com presunto de Parma, requeijão, tomate e alface:

Foto: Renata Maia

Para um brunch ou café da manhã mais elaborado, ovos Benedict com presunto de Parma:

Foto: Renata Maia

Claro que a famosa tapioca não poderia ficar de fora. Nossa dica: tapioquinha de massa fina recheada com queijo e carne de sol:

Foto: Renata Maia

A massa fininha da crepioca surge com diversos recheios. Dentre eles, carne de sol e frango com queijo. Difícil dizer qual é a melhor:

Foto: Renata Maia

Foto: Renata Maia

Sobremesa mais que deliciosa feita com massa fininha de crepioca, morango e chocolate. Irresistível! Difícil mesmo é parar de comer:

Foto: Renata Maia

Tortinha de limão decorada com merengue. Acidez na medida certa. Ótima escolha para quem quer uma sobremesa, mas não é tão chegado a sabores extremamente doces. Para os que preferem a versão mais adocicada, a tortinha de morango é a pedida certa:

Foto: Renata Maia

Foto: Renata Maia

Já ouviu a expressão “De comer rezando de tão bom”? Então, essa vai para os dadinhos de crepioca com melaço. Bem a cara do nosso Brasil:

Foto: Renata Maia

Se o intuito é adoçar o dia, cookies com gotas de chocolate cremoso:

Foto: Renata Maia

Aos apaixonados por café e curiosos em experimentar as infinitas possibilidades gastronomias em que a bebida pode aparecer, temos brownie de café como item obrigatório na lista. Sabor marcante do café na medida certa, sem excessos. Simplesmente maravilhoso:

Foto: Renata Maia

A excelente carta de vinhos é outro diferencial do casa:

Foto: Renata Maia

O Villa Padoca promete muitos cafés, encontros, bons momentos, música boa e gastronomia de alto nível!

Serviço:
Endereço: Avenida Washington Soares, 720 – Edson Queiroz
Funcionamento: todos os dias, das 7h à meia-noite
Instagram: @villapadoca

Recomendado para você