Foto: Divulgação

Desde que apareceram no mercado brasileiro, há mais de 20 anos, as chapas grill com prensa se tornaram um verdadeiro aliado! Isso por trazerem facilidade no preparo e limpeza, além de oferecerem alternativas para variar o cardápio, garantindo refeições com mais sabor em menos tempo de cozimento.

Uma categoria em expansão, com mais de 50 milhões de peças comercializadas em 2018, os grills e churrasqueiras elétricas surgem como alternativa para as pessoas que desejam grelhar os alimentos com agilidade em equipamentos que ocupam pouco espaço dentro das cozinhas. É a opção ideal pra casais, pequenas famílias ou pessoas que moram sozinhas e querem preparar suas próprias refeições.

Sempre pensando na praticidade do dia a dia de seus consumidores, a Cadence – marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos – lança o Grill Elétrico Multiuso Club Sandwich Cadence GRL615, que prepara sanduíches, hambúrgueres, carnes e variadas opções de grelhados, de uma forma simples e fácil, dispensando a utilização de óleo e garantindo assim uma alimentação com menos gordura.

2 em 1, o grill possui abertura 180° que permite prensar e grelhar os alimentos de maneira uniforme dos dois lados ao mesmo tempo, ou ainda utilizar a grelha aberta para preparar até 6 hambúrgueres de uma só vez. Também conta com coletor de gordura ajustável que alcança a saída de gordura da chapa superior, auxiliando a manter o grill limpo e os alimentos mais saudáveis.

Foto: Divulgação

Portátil e compacto, o grill pode ser levado para qualquer lugar que tenha uma tomada, podendo ser guardado após a utilização em lugares pequenos na posição vertical ou horizontal. Com superfície antiaderente, o Grill Elétrico Multiuso Club Sandwich Cadence possui 750W de potência, o que proporciona um rápido aquecimento para selar os alimentos.

Os grills elétricos Cadence estão entre os melhores avaliados pelo consumidor em 2018, assim como outros produtos da marca.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Ficou curioso e quer saber mais detalhes? Visite os sites: www.newellbrands.comwww.cadence.com.br

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles