Foto: Divulgação

Mais uma opção para quem gosta de produtos naturais e orgânicos: maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, o Mundo Verde abre nesta quinta-feira (26) sua primeira loja conceito no país. Com expansão até então focada em franquias, a rede tem agora uma flagship própria na Oscar Freire, rua icônica nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Com ambientação diferenciada que promete uma experiência 360º com a marca, o novo espaço tem 82m² divididos em dois andares e o grande diferencial de promover ações únicas para os consumidores, além de ser referência para novas práticas que poderão ser adotadas pelos franqueados. Especialmente nesta unidade, um time de nutricionistas estará dedicado para orientar os consumidores sobre os benefícios dos produtos, e também estão programados eventos em datas especiais. A preparação de pasta de amendoim sem açúcar na loja também está entre os diferenciais da unidade, com grãos que serão moídos na hora.

“Nossa primeira loja conceito marca um momento importante da nossa rede no país. A proposta é que a loja seja completamente focada na experiência 360º do consumidor e referência para as 400 lojas que temos em todo o país. O brasileiro está aberto ao lifestyle saudável e experiências que gerem conexão com as marcas, o que nos motiva a planejar lojas diferenciadas”, afirma Cláudia Abreu, CEO que acaba de assumir o comando da marca no país e conta com experiência no mercado de luxo.

@mundoverde

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles