Liquidificador, máquina de cupcake e mixer são apenas algumas maravilhas produzidas pela Mallory, marca que faz toda a diferença na cozinha e, consequentemente, no sabor e na apresentação do mais variados pratos.

Entre 25 e 28 de setembro, o Centro de Negócios do Sebrae e o Hotel Praia Centro se transformou em palco para receber o Ceará Organic Food Festival. A Mallory participou do evento com estande de degustação de sucos detox com frutas orgânicas, entrega de kits para chefs, além de disponibilizar diversos produtos para os especialistas que estão ministrando aulas-show. O festival internacional de gastronomia contou com palestras, mini-cursos, workshops e aulas-show. O objetivo do evento é contribuir para um mundo mais saudável e sustentável, potencializando a utilização de no dia a dia e conscientizando o público interessado acerca de alternativas alimentares.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa cearense com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis e um dos mais importantes braços do grupo espanhol Taurus no mundo. Se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo esta expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira.

A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte:GFK jan-out/18). A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.

Serviços Mallory
Site:
www.mallory.com.br
Instagram: @mymallory
Facebook: https://m.facebook.com/MyMallory/
Endereço: Av. Comandante Aviador Childerico Mota, 3599 Galpão A – Bairro Coité – 61946-350 Maranguape, CE, Brasil
Call Center: 0800 704 08 48

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles