Juntas fazendo o bem na Sodiê Doces
(Foto: Cristiana Maia)

Hoje, meu passeio com a Valentina, minha filha de 2 anos, foi pra lá de delicioso em todos os sentidos: comidinhas especiais, ambiente acolhedor e, principalmente, pela possibilidade de estimular na minha pequena a prática da solidariedade. Afinal, fazer o bem é uma das lições mais importantes da vida!

A Sodie está com uma super ação para comemorar o Dia das Crianças: Durante o período da campanha, as crianças podem ir até a loja da Sodiê mais próxima e levar um brinquedo em bom estado de conservação para trocar por uma fatia de bolo da sua preferência.

Bolo Dois Amores
(Foto: Cristiana Maia)

Nossa escolha foi o bolo “Dois Amores” – pão de ló de chocolate, recheio de brigadeiro e beijinho, cobertura de trufado de chocolate, chocolate granulado, beijinhos e brigadeiros. Massa fininha, delicada e super recheado. Sabe aquela sobremesa que deixa um gostinho de quero mais? Foi exatamente assim!

Foto: Cristiana Maia

Para acompanhar essa delícia de bolo, pedi um cappuccino com broda de chocolate. Posso falar, sem exagero algum, que já tenho como o meu cappuccino preferido da cidade! Cremoso, docinho, e perfumado. A borda de chocolate é opcional, mas para quem ama sabores doces – assim como eu – faz toda a diferença!

Ah! Os brinquedos arrecadados durante o tempo da campanha serão doados a crianças de algumas instituições do Ceará, entre elas o Hospital Filantrópico Infantil Sopai.

Um ótimo jeito para começar as comemorações do Dia das Crianças e uma excelente oportunidade de mostrar aos pequenos a importância de gestos como esses!

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles