Foto: Reprodução

Novidade mais que deliciosa: O Chocottone® Bauducco chega às lojas nessa semana com o famoso sachê de M&M’s e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã. Impossível resistir! No tamanho mini, de 80 gramas, a edição limitada foi desenvolvida para que o consumidor possa decorar seu Chocottone®, tornando o momento do lanche ou da sobremesa mais especial e divertido.

O Chocottone® M&M’s faz parte da estratégia de conectar a Bauducco aos consumidores mais jovens e de deixar o período mais gostoso do ano ainda mais divertido. “Bauducco e suas receitas fazem parte do Natal dos brasileiros há mais de seis décadas, e nossa missão é atender à expectativa de toda a família: desde os que gostam das receitas mais tradicionais, como o Panettone ou o Pandoro®, até os mais jovens que curtem novidades e vão adorar a parceria com os famosos confeitos de chocolate. Queremos incentivar o consumo da receita natalina de maneira lúdica e gostosa, como deve ser o Natal”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

A versão mini do Chocottone® é uma grande aposta já que o tamanho da porção incentiva a experimentação e insere o produto em novas ocasiões de consumo, como no lanche e no encontro com os amigos. “A Bauducco desenvolveu o Chocottone®, que é uma marca registrada da Companhia, há 40 anos, a partir da tradicional massa do panettone. A marca é, hoje, responsável pelo rejuvenescimento da categoria e por liderar o crescimento no segmento, além de, todos os anos, trazer inovações que agradem em cheio o público jovem e os chocottone lovers”, esclarece Juliana.

A caixinha amarela traz uma sugestão de como consumir: primeiro passo, aplicar a cobertura; segundo passo, os confeitos de chocolate e, depois, compartilhar, porque comer se divertindo é sempre mais gostoso. Essa é só uma sugestão, já que a ideia é que o momento de consumo seja lúdico, e a decoração como o consumidor preferir!

Em algumas lojas selecionadas, o produto estará disponível em ilhas especiais que combinarão a exposição do mini Chocottone® Bauducco e dos sachês de M&M´s 148g.

Mini Chocottone® M&M´s 80g

O Mini Chocottone® M&M´s 80g vem com um sachê de cobertura sabor chocolate e um sachê de confeitos de chocolate ao leite M&M´s de 20g. Está disponível em supermercados, magazines e grandes lojas online, com preço sugerido de R$ 6,99.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers, cookies; além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil, e exporta seus produtos para mais de 50 países. Informações para consumidores: https://www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles