Foto: Divulgação

O Colosso Fortaleza, referência em integrar experiências culturais, realiza neste domingo (13/10), uma tarde de atividades em família. Enquanto os pais aproveitam o almoço e o ambiente único do Colosso, a Prupê realiza uma série de atividades para as crianças, como vivências sensoriais, ateliê de artes e oficina de montar instrumentos musicais.

Para os pais que são fãs dos The Beatles, a banda Rubber Soul promove um momento interativo e de muito som com o “Beatles para Crianças”, uma proposta divertida de cantar as músicas da banda de rock britânica para os pequenos.

O evento começa às 12h, e para as atividades infantis é cobrada uma taxa de R$ 20 e uma lata de leite em pó por criança (que será doada para instituições). Informações e reservas em (85) 98160.0088.

Serviço
No Domingo da Criançada
Quando:
13 de outubro (domingo)
Horário: a partir das 12h
Taxa: R$ 20 + 1 lata de leite em pó (para realização das atividades infantis)
Local: Colosso Fortaleza (av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n, Edson Queiroz)
Informações e reservas: (85) 98160.0088

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles