Foto: Divulgação

O Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado (12), está recheado de atrações para os donos da festa! Com objetivo de explorar o universo lúdico da garotada, a Galeteria do Leo Restaurante, espaço gastronômico que fica localizado na Rua Monsenhor Bruno (esquina com Torres Câmara), vai promover um Concurso de Pintura em alusão à data.

A atividade acontece a partir de 10h40, no espaço climatizado do restaurante, durante o período em que o self-service é servido. Enquanto os pais saboreiam o melhor da comida regional, os artistas mirins serão acompanhados por um talento das telas, que assumirá o papel de mentor desse momento. Como prêmio, o vencedor vai ganhar um sobremesa para deliciar.

Podem participar da brincadeira crianças com até 12 anos de idade. Não será cobrada taxa de inscrição, basta que o responsável esteja consumindo no local. O material da atividade, bem como as telas de pano, tintas e pincéis, serão por conta da casa.

Serviço
Concurso de Pinturas na Galeteria do Leo Restaurante
Data:
12/10 (sábado)
Horário: a partir de 10h40
Local: Galeteria do Leo Restaurante (Rua Monsenhor Bruno, 1386 | Esquina com Torres Câmara)
Reserva e informações: (85) 9 9987.2294

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles